No Mycon, priorizamos a segurança de nossos clientes e colaboradores. Com mais de 40 anos de experiência no segmento de consórcios, nossa atuação prioriza a adoção de práticas que garantem uma jornada cada vez mais segura, tanto na contratação quanto na gestão do seu consórcio.
Isso tudo começa em nossa origem. O Mycon é administrado pela Coimex Administradora de Consórcio S.A., presente em vários setores da economia nacional. Por aqui, todas as nossas atividades são fiscalizadas e autorizadas pelo Banco Central do Brasil, através do Certificado de Autorização nº 03.00.010.091.
Contudo, é fundamental que você adote algumas medidas para evitar fraudes. Confira abaixo as principais dicas:
#1 Nunca realize pagamentos diretamente à terceiros
Todas as transações financeiras no Mycon são realizadas em nome da Coimex. Nunca efetue pagamentos a outras empresas ou pessoas. Certifique-se de que qualquer boleto a ser pago tenha sido emitido em nome da Coimex.
#2 O Mycon não cobra taxas extras na contratação
Não realize nenhum pagamento de taxa extra ou valor adicional. Por aqui não existe nenhuma taxa adicional para a contratação de qualquer tipo de cota de consórcio, ok?
#3 Utilize apenas nossos canais de atendimento
Para contratar ou fazer a gestão do seu consórcio, além do site e do aplicativo, você poderá falar com nosso Time de Especialistas pelo número: (11) 97639‑9558. Se preferir acessar nosso site (www.mycon.com.br) e sempre verifique o endereço na barra de busca para evitar golpes de phishing. Em caso de dúvidas ou suspeitas, entre imediatamente em contato com nosso Time de Especialistas: (11) 97639‑9558 (11) 94076-1248